Sunday, April 19, 2015

Brasileiro -- "O Momento da Ascensão"



O Livro de Ouro
Mensagens para a Humanidade

"O MOMENTO DA ASCENSÃO"

Em 11 abril de 2015
Desde a primeira mensagem do EU SOU no último capítulo "Realização", eu não recebi mais quaisquer outras comunicações para o Livro de Ouro.

Isso mudou com a mensagem de hoje à noite!

PANO DE FUNDO
Esta noite, as mensagens são, na minha opinião, as mais importantes, porque eu recebi várias mensagens dentro de minutos vindas do EU SOU, que tem natureza de grande urgência e importância. Além disso, após a primeira mensagem de EU SOU, YESHUA também anunciou uma mensagem. Todas estas mensagens vieram como uma surpresa completa para mim e foram marcadas por muita força.

Esta mensagem, a terceira mensagem, é uma nova página do Livro de Ouro enviada pelo EU SOU:

EU SOU:
"Minhas Crianças,
chegou a hora!

Na verdade, o momento de ascensão está chegando!

Nada mais será o mesmo!

Há felicidade, paz e amor profundo esperando por você, e vão acompanhá-lo em seu maravilhoso caminho, que é inigualável.

Vocês que são Meus Filhos experimentam agora o meu poder e alegria que eu lhes dou!

Seja cuidadoso e cheio de amor nos momentos finais desta época!

Abraço-vos com as asas do amor e levo-vos para a luz!

Para sempre, você é meu

Pela Eternidade

Amém."
Apenas alguns segundos depois de receber esta mensagem, o EU SOU enviou outra mensagem:

EU SOU:
"Escreva, meu servo:

O Amor chega a você à qualquer momento. Esteja pronto! "


Canal: Alfred Steinecker


Traduzido por Adriano Pereira

No comments:

Post a Comment