Wednesday, September 9, 2015

O Livro de Ouro - "MENSAGEM PARA A HUMANIDADE " - a última mensagem

O Livro de Ouro - "MENSAGEM PARA A HUMANIDADE " - a última mensagem



Em 06 de setembro de 2015
Esta noite, recebi uma mensagem do EU SOU que fecha o capítulo "Realização" e é também a última mensagem para o Livro de Ouro.

Esta mensagem de Deus é dirigida a seus filhos, a toda a humanidade.

Esta é a "Mensagem à Humanidade":

EU SOU:
"Meus amados filhos,
e amada humanidade,

O tempo chegou para que a verdade seja revelada e ela irá encantar vocês, meus filhos.

Nas próximas semanas, sentirão o que será divulgado a vocês, em seus corações.

O livro é fechado e o selo do sigilo é aberto.

Espere grandeza, quando os ventos da verdade o cercar.

Agora, ao termino desse ciclo, novas dores do parto se anunciam.

Tenha estes momentos de dor assim como teria uma mãe dando à luz seu filho faria. Tenha a certeza de sua segurança e bem-estar.

Não tenham medo, pois vocês são os meus filhos; agora vejam a luz do mundo.

A luz do mundo é a minha Eternidade.

Amém."
Em profundo amor
Do "Tudo O Que É",
De Deus,
Do EU SOU

Alfred





Traduzido por Adriano Pereira

No comments:

Post a Comment